Em novembro do ano passado, Djonga compartilhou suas expectativas para este que será seu sétimo álbum de estúdio. O artista, que lançou o EP “Inocente ‘Demotape'” em 2023, revelou estar refletindo sobre sua trajetória musical e buscando novas formas de inovação.
“Estou pensando sobre música, pensando sobre carreira, pensando sobre o que eu quero fazer. Já fizemos vários tipos de música, já mostrei várias facetas do Djonga. Agora estou pensando no que eu deixo, como vou inovar”, afirmou o rapper em entrevista à Billboard Brasil.
A admiração de Djonga por Milton Nascimento é notória. Em seu álbum de estreia, “Heresia” (2017), o rapper homenageou o cantor ao reproduzir na capa uma referência à icônica imagem do álbum “Clube da Esquina”, lançado por Milton e Lô Borges em 1972. Além disso, Djonga fez questão de visitar o ídolo no camarim durante o último show da carreira de Milton, em novembro de 2022.
A colaboração entre Djonga e Milton Nascimento promete unir diferentes gerações e estilos musicais, enriquecendo ainda mais o cenário da música brasileira contemporânea.
contato@qgdorapbr.com
marketing@qgdorapbr.com
© 2025 QG DO RAP BR | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por QGDORAPBR | Contato: contato@qgdorapbr.com