As declarações foram publicadas no ‘X’ (antigo Twitter) e logo causaram revolta entre fãs e famosos. Mesmo tendo apagado as postagens, Kanye afirmou que só fez isso para não ser “cancelado”, e não por arrependimento.
A família de Beyoncé reagiu rapidamente. Mathew Knowles, pai da cantora, criticou duramente Kanye, dizendo que “as pessoas pagam um preço por serem estúpidas, especialmente na indústria musical”. Tina Knowles, mãe de Beyoncé, também se manifestou, dizendo que é difícil “manter a elegância diante da ignorância e da maldade”.
De acordo com fontes próximas ao casal, Beyoncé e Jay-Z estariam estudando ações legais contra Kanye West por causa das ofensas aos filhos. Já Kim Kardashian, ex-esposa de Kanye, teria cortado totalmente os laços com ele após os ataques.
Essa nova polêmica se soma a uma série de comportamentos problemáticos de Kanye nos últimos tempos, incluindo comentários antissemitas e polêmicas envolvendo o lançamento de seu novo álbum Bully, que conta com a participação de seu filho Saint West.
contato@qgdorapbr.com
marketing@qgdorapbr.com
© 2025 QG DO RAP BR | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por QGDORAPBR | Contato: contato@qgdorapbr.com