30/07/2025
Segundo a defesa de Oruam, a saída foi feita de forma amigável, sem ação judicial. A mansão, avaliada em cerca de R$ 40 milhões, vinha sendo alugada por ele há quase dois anos. A casa ficou conhecida nas redes sociais por sua vista panorâmica e luxo, incluindo piscina de borda infinita e jardim elevado.
O proprietário afirmou que a constante repercussão negativa em torno do imóvel, especialmente após a prisão de Oruam, se tornou insustentável. A última operação policial no local aconteceu em julho, quando o rapper foi preso por supostamente abrigar um menor foragido.
Apesar de boatos sobre inadimplência, a equipe de Oruam negou qualquer dívida de aluguel e reforçou que a decisão foi apenas por conta da alta exposição. Familiares do artista cuidaram da mudança, já que ele segue preso.
Atualmente, Oruam responde a diversas acusações na Justiça, incluindo tráfico, associação criminosa, lesão corporal, entre outras. Enquanto isso, fãs, amigos e artistas seguem fazendo campanhas nas redes sociais pedindo sua liberdade.
contato@qgdorapbr.com
marketing@qgdorapbr.com
© 2025 QG DO RAP BR | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por QGDORAPBR | Contato: contato@qgdorapbr.com