17/10/2025
A Gringa REC reafirma sua missão de elevar o nível da música urbana com o lançamento de “Colombiana”, o primeiro capítulo do projeto “Gringa REC Convida”. Mais do que uma colaboração, “Colombiana” é a representação de uma nova estética no trap luso-brasileiro — criada sem concessões e guiada exclusivamente pela identidade do artista.
Com Tkiings no microfone, o som trouxe uma abordagem de produção que rompe com padrões tradicionais. O processo de mixagem, comandado por CJ, foi inovador: sem seguir fórmulas ou tendências da indústria atual, toda a construção da faixa priorizou a vibe do artista, resultando numa sonoridade que já se posiciona como referência para os próximos lançamentos da cena.
A receptividade foi imediata. “Colombiana” já acumula mais de 2.000 visualizações no YouTube e já ultrapassou os 10.000 plays no Spotify, números expressivos para a cena underground e provas do poder de conexão da Gringa REC com o público. A faixa conquistou ouvintes novos, recebeu ótimos feedbacks e confirmou a qualidade como assinatura principal do selo.
O videoclipe, dirigido e editado por Kaique Limão, adiciona uma estética visual que combina autenticidade de rua com tratamento cinematográfico, elevando ainda mais a experiência de “Colombiana”. O beat foi produzido por Chousen, com direção criativa, mix e master a cargo de CJ, reforçando o compromisso da Gringa REC com a excelência em todas as etapas da criação.
Além de lançar o som, a produtora também criou o ambiente ideal para que o projeto florescesse, demonstrando sua capacidade de orquestrar iniciativas inovadoras com profissionalismo e visão estratégica. “Colombiana” é apenas o começo: o projeto “Gringa REC Convida” promete novas edições, com artistas que seguirão — e desafiarão — o padrão elevado que Tkiings estabeleceu.
Em entrevista, Tkiings nos respondeu algumas questões:
Como o Tkiings conheceu a Gringa Rec?
Ele conheceu através do Costa que não época era seu produtor artístico, Costa que já foi responsável pela junção de vários artistas como Mizzy Milles e Teto na Música “Europa”, tinha visitado a Gringa Rec alguns dias antes de gravar a faixa Colombiana como o intuito de estabelecer uma nova parceria de sucesso entre artistas.
O Costa apresentou algumas faixas do Tkiings o que permitiu a Gringa Rec enxergar o talento do mesmo, ao qual foi escolhido para ser o primeiro artista do Gringa Rec Convida.
Como surgiu a ideia do Videoclipe?
A Gringa Rec acredita que o menos é mais, portanto queríamos criar um videoclipe que fosse capaz de passar toda a energia da música em apenas um cenário.
Criamos uma identidade estética e visual original, se baseando nas cores da bandeira da Colômbia, trazendo o telespectador a todos momentos para o refrão da música. A princípio não sabíamos se iria funcionar como imaginamos, mas recebemos feedbacks positivos, onde o clipe foi capaz de prender a atenção do público jovem que é o alvo das canções.
Houve alguma reação inesperada do público?
O impacto de Colombiana foi muito além do esperado, nesta faixa além de números gerou conexão e representatividade, sendo uma faixa de peso dentro do underground lisboeta por um artista local do cenário under.
Quem é Tkiings? Qual é a sua trajetória até aqui?
Thayllor Reis “Tkiings” é um mano cheio de sonhos, sagacidade e força de vontade para chegar no objetivo final. Pode-se dizer que Tkiings é uma versão melhorada de mim mesmo, onde eu consigo colocar em prática tudo que tenho na mente.
Sonhos, objetivos, expectativas.
O que ele diz sobre “Colombiana”? Alguma fala marcante que possamos citar?
“Vivendo de freestyle essa vida me chama.”
Qual é a visão dele sobre o trap luso-brasileiro?
Estamos em constante crescimento a cada movimento e lançamento dos artistas brasileiros que fazem trap aqui, ganhamos mais espaço. De pouco em pouco vamos tendo mais pessoas consumindo as nossas artes e de facto reconhecendo que estamos criando algo grande e inovador.
Ele participou do processo criativo além da letra?
“Com certeza!!
O processo criativo foi foda, inclusive ja tinha o refrão de “colombiana” gravado em outra música mas quando cheguei para fazer o projeto e o Cj me apresentou um beat que o Chousen tinha feito, logo vi que aquele refrão ficaria foda no beat então começamos a criar “colombiana” Cj deu umas dicas na letra para fica mais foda ainda e a vibe foi se completando
Chegou um momento que parecia que tinha umas 100 pessoas dentro do estúdio mas só tava eu e o mano Cj kkkkkk
A vibe ficou em outro nível de facto.”
O que faz o beat de Chousen se destacar? Algum detalhe de produção interessante?
“Chousen é brabo nas melodias e a forma como ele constrói a bateria traz uma vibe única para o beat.”
Gringa REC: Onde o movimento é respeitado, a qualidade é entregue — e as cenas são redesenhadas.
contato@qgdorapbr.com
marketing@qgdorapbr.com
© 2025 QG DO RAP BR | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por QGDORAPBR | Contato: contato@qgdorapbr.com