No vídeo original, Erika Hilton explicou as novas medidas de fiscalização do Pix inovadoras pela Receita Federal, buscando dúvidas claras da população e combatendo informações relacionadas ao tema.
A atitude de Nikolas Ferreira foi amplamente criticada nas redes sociais, com internautas apontando a falta de argumentos sólidos e o desrespeito no debate público. Borges, em sua manifestação, afirmou: “Você é escroto. Isso é um debate político e você está fazendo meme.” Em resposta às críticas, o deputado tentou retrucar, mas Borges manteve sua posição e acrescentou: “Você recebe dinheiro público, não tem que agir como um tiktoker. Seja honesto.”
A repercussão negativa fez com que outras figuras públicas e políticas se manifestassem contra a postura de Nikolas. A deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP) declarou: “Debates políticos devem ser pautados pelo respeito e pela troca de ideias. Ridicularizar colegas não contribui para a democracia.”
Até o momento, Nikolas Ferreira não se pronunciou sobre as críticas recebidas. Erika Hilton, por sua vez, reafirmou seu compromisso em fornecer informações claras e combater notícias falsas que possam prejudicar a população. Seu vídeo nas redes sociais já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações.
Este episódio evidencia o questionamento entre figuras públicas e políticas nas redes sociais, especialmente quando envolvem questões polêmicas ou atitudes consideradas consideradas por parte de parlamentares.
contato@qgdorapbr.com
marketing@qgdorapbr.com
© 2025 QG DO RAP BR | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por QGDORAPBR | Contato: contato@qgdorapbr.com