Diddy está enfrentando acusações graves, incluindo tráfico sexual, extorsão e outros crimes.“ Diddy irá para a prisão perpétua, pessoal… Já era hora. Diddy acabou”, afirmou Wendy, revelando que sabe dos segredos do passado do rapper.
Combs foi preso em setembro de 2024 e permanece detido no Metropolitan Detention Center, no Brooklyn, após várias negativas de noivado. Ele é acusado de organizar festas conhecidas como “freak offs”, onde teria ocorrido exploração sexual. O julgamento está marcado para maio de 2025, e, se condenado, ele pode receber prisão perpétua.
Além de opinar sobre o caso de Diddy, Wendy falou sobre sua situação pessoal, comparando sua tutela legal a uma prisão. A ex-apresentadora afirmou que não sofre de deficiência cognitiva e quer recuperar o controle de sua vida. “Me sinto como se estivesse na prisão. Não tenho acesso a dispositivos eletrônicos e só posso fazer conexões unidirecionais para amigos e familiares”, desabafou.
A luta de Wendy contra sua tutora, Sabrina Morrissey, ganhou apoio nas redes sociais, onde os fãs estão usando a hashtag #FreeWendy. Enquanto isso, a situação de Diddy segue dividindo opiniões, com muitos aguardando o desenrolar do julgamento.
contato@qgdorapbr.com
marketing@qgdorapbr.com
© 2025 QG DO RAP BR | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por QGDORAPBR | Contato: contato@qgdorapbr.com