Famoso por emplacar o hit “Somos Bad Boys” nos anos 90, que virou trilha do Flamengo ao lado de Edmundo, o craque mostrou que a paixão pelo RAP segue firme e atualizada.
“Hoje, atualmente, ouço muito Filipe Ret, Xamã, Matuê, L7”, revelou Romário, arrancando surpresa do apresentador Bruno Cantarelli. Ele também destacou seu apreço por projetos como Poesia Acústica e fez questão de mencionar Oruam como um dos artistas promissores que acompanham sua playlist.
O ex-jogador também aproveitou para lembrar os tempos de festas ao som de Ja Rule, Akon e 50 Cent, relembrando um vídeo recente que viralizou, onde aparece dançando em um evento de hip hop e charme. “Esse vídeo foi em Florianópolis, bons tempos”, comentou com um sorriso nostálgico.
Agora, Romário investe em um novo projeto: seu canal no YouTube, “De Cara Com o Cara”. A proposta? Receber grandes nomes do futebol e da música para conversas descontraídas, mostrando que o ‘Baixola’ continua tão versátil no entretenimento quanto era nos gramados.
Assista à entrevista completa de Romário no Charla Podcast!
contato@qgdorapbr.com
marketing@qgdorapbr.com
© 2025 QG DO RAP BR | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por QGDORAPBR | Contato: contato@qgdorapbr.com